Blogs, música, Dudu... TUDO!

Oi pessoal.
(pessoas: AINDA AQUI?)
APOSKPOASK
Na verdade, eu nem sei o por que que eu to escrevendo aqui mesmo, né?
Aéh!
É só para fugir das fofocas da Maria, sabe? E das fofocas da Rapha!
Ela acha que eu fico inventando desculpas para não falar com ela.. --'
(Rapha: MAS É TÁ? Voce diz que vai "jantar" às três da TARDE)
AKSASKPOAKS
é mesmo.

Bom, eu to aqui mesmo para ficar só falando e falando, sabe?
Ja que eu nao tenho mais ninguem para conversar (eutenhoaMaria,mas...naaaun), ninguem para ameaçar com a minha serra elétrica ou faquinha..
APOSKPOAKS
E sim, Lucas Figueiro, essa foi uma indireta pra voce ¬¬'

Ah, vocês já viram o Blog Hailey Bloom-Life's Good??
É muito legal.
(pessoas: espera aí, voce tá falando de outro blog no teu blog?)
Sim, eu to.
Mas é porque aquele blog é mesmo muito legal, e eu to acompanhando direto, e aquela blog já falou dagente. E acho que vai ser muita gentileza nossa falar daquele também, certo?
(Maria: Foda-se a gentileza Lala... POAKSPOAKS zoa)
O.O
POSKAPOKSA
Acho bom, Maria..
...
MARIA, CAI FORA DAI SUA INERGUMINA!
Caramba, essa garota nao me deixa fazer uma postagem.
(Maria: voce que tá me botando aqui)
CALA A BOCA.

*voltando*
Ei,
Vamos falar do Justin Bieber? ;9
POAKSPOAKSOPK
nao?
Do primo da Maria? ;9
APOSKPAOKSOP
DO DUDU!!! *o*
VAMOS FALAR DO DUDU!
*3*
AKSPOAKSPOAPO
sério,
se isso nao estivesse ficando tao grande, eu falaria do Dudu, ok?
(*dudu é um garoto que eu encontrei num Hotel aí*)
POAKSPOAKSPOK

Loved Him.
*3*
AOPSKAPOSK

tápárey.

Ei, vamos falar de música?
Ok, na próxima postagem eu falo de música ://
APOSKPAOSK

Ok, gente, tenho que ir estudar.
(infelizmente POAKSPOAKS zoa)
(Maria: claro que nao, voce vai ver televisao Lala)
APOSKAPOKSPOKA
cala a boca,cof cof.
AOPKSAOPSOKA

Ok, gente.
-comentem-
-depois eu posto mais, me aguardem-
-TCHAU MARIA-

Beijo,
Lala.

p.s.: Hailey Bloom-Life's Good: www.haileybloom.blogspot.com
ASPOKAPOSPO'

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria