Professor-Espião-do-Ministério-da-Saúde

Oii pessoal!
(pessoas: você aqui de novo? --')
Ok,
se voce estiver pensando nisso ou cansada de me ver aqui no blog escrevendo e escrevendo, aperta Alt F4 e divirta-se! :}
APOSKPOAKSOP
(pessoas: é virus!)
Nao é, eu já apertei ok? Entao podem apertar à vontade. Mas depois volta , comente
E MORRA Lucas Figueiro!
E Gabi: por que tu nao entra? viciou no joguinho extra lezado que o Lucas Figueiro viciou? --'
ASPOKPOSAK
zoa.

Bom, eu to aqui exatamente para falar do...
Professor-Espião-do-Ministério-da-Saúde! *o*
*aplausos*
(pessoas: cara, eu vou parar de ler essa merda)
EU JÁ FALEI PRA APERTA ALT F4, VALEU? ò.ó
APOKSAOPKS
tápárey.
Ok, vou falar do Ministério da Saúde logo antes que Maria me ligue para falar sobre o Robert Pattinson outra vez.
(detalhe: eu nao sei escrever Robert Pattinson, entao se está errado, por favor, NAO ME CORRIJAM! A nao ser que morem perto de um Hospital) --'
Tá, parey, sério.
Ok.
...
O Professor nosso (ou "nosso Professor!") de geografia, Prof.H² (² porque tem outro Prof.H, que batizamos de Prof.H¹ AOPSKAPOk) é o cara mais assustador do mundo.
(pessoas: nao me diga...)
Então eu e Maria (Maria nao está presente, ainda --') o batizamos de...
Professor-Espião-do-Ministério-da-Saúdee!
*musiquinha*
(sendo que ele nao é do Ministério da Saúde, ok?)
...
Maria na verdade o batizou de...
Professor-Vampiro --' o que acho que todos já esperavam.
*vaio*
APOKSOPAKOPS
(pessoas: nossa, voces sao tao idiotas --')
(Lala: aperte Alt F4 e MORRA Lucas Figueiro)
*voltando*
Eu e Maria (com um pouco da ajuda da Rapha) escrevemos no papel (na verdade só Maria, porque ela é lezada) todos os apetrechos do nosso professor e damos para ele. E aqui eu vou falar certos apetrechos que não deviam ser mencionados, mas confiamos em voces.
(Maria: eu nao confio... POAKSPOAK zoa.)
MARIA, SAI DAQUI!
(Maria: por que? Eu também sou do blog!)
PORQUE SENAO VEM O SANTANA!
(Maria: ui, isso é mal... Fui gente-que-me-ama-mais-do-que-ama-a-Lala)
SAI!
*voltando*
Aqui certos ítens do P.M.D.S.O.V**:
1.Estojo é: um moedor de roer carne.
2.A calça é: um bote inflável de fuga
3:O óculas é: contém um chipe de memória, e é Raio X (safadinho)
4.O braço é: mecânico, próprio para o inforcamento rápido de criancinhas.
...
E isso é tudo pessoal.
É tudo o que podemos dizer, quer dizer, ele nos conhece, podemos correr certos riscos se revelarmos seu segredo.
(Maria: foda-se)
Verdade, né?
Mas nao custa nada ter medo e...
...
MARIA, QUER SAIR DAQUI SUA ANTA?!
Gente,
depois eu posto mais valeu?

Quero todos comentando ok?
E só um recado para o Luuh:
Entra na Tag!
*isso serve para todos voces pessoal*
*3*

Beijo,
Lala.

P.M.D.S.O.V :
Professor Ministério Da Saúde Ou Vampiro --'

-comentem-

3 comentários:

Rodrigo disse...

Roldi: nossa que estraho mas e verdade ele e ESTRANHO!

Lucas S disse...

hãhãhã.
Sem Sem Sem ...





GRAÇA.

Henrique Pontes disse...

Sabe o que pode ser ainda mais perigoso?? O PROFESSOR ACHAR ESSE BLOG POR ACASO E SE DEPARAR COM ISSO, SABEM?????????????????

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria