Morte ao Roldi \o/

Oi pessoal.
Tudo certo??

Bom, eu to aqui pra postar uma ameaça pro Roldi, e sim Luuh, cansamos de voce... por enquanto.
E vou postar uma fofoquinha aqui que eu e Maria ficamos conversando num pedaço de papel no meio da aula de Historia.

Lala: oi maria, tudo bem?
Maria: morra lala.
Lala: aqui, o que podemos postar no blog hoje?
Maria: morra lala , que merda. PKASPOKAOSK zoa.
Lala: Ok, Maria... valeu :} Aqui, o que postamos hoje?
Maria: vamos falar mal de alguem? (isso foi a um tempo, mas to postando)
Lala: Vamos falaaar!! De quem? Santana?
Maria: aham! :}
Lala: ok depois, to cansada de falar mal dele.. OAPKSPAOKS'
Maria: bobona --'
Lala: Ok. Vamos falar mal do Roldi? Ai eu posto no blog.
Maria: o que vamos falar dele?
Lala: ainda em duvida? pow, tem tanta coisa ruim no Roldi.. mas eu começo sua inergumina. ei, ele é mó chattooo! né?
Maria: MUITO! OPAKSAOPK' vamos postar no blog mesmo?
Lala: vamos.
Maria: ok... morte ao Roldi \o/
Lala: morte SUBITA ao Roldi \o/
(fim da conversa)

AOPSKAOPKS'
sentiram néé gente?
Ei gente,
Agora tenho que iir.
mas antes um recado pro roldi:
Morte Súbita ao Roldi é um Clube Contra Voce.

-comentem-
menos voce Roldi, senao eu excluo.

Beijos,
Lala.

2 comentários:

Hailey Bloom. disse...

Tadinho.
OPAKSPOAKS'

amo voces *o*

rodrigo disse...

vacilo -_- nao gostei

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria