Twilight Fics

Oi gente !

Tudo bem com vocês?!
Tipo,

eu sei que poucos ainda entram no blog, mas juro que vamos postar mais, e tipo, não estamos postando muito porque, tu sabe né?, estamos em época de trabalhos, provas e tudo o mais.

Mas aproveitando a oportunidade de eu estar querendo escrever hoje, pensei "Por que não escrever no blog?!" Então eu to escrevendo, sacas?
HAHAHAHA

E tipo,
eu vou falar de um site muito legal, chamado Twilight Fics. E tipo, ele é bem legal e para você, criança que nao tem absolutamente merda nenhuma pra fazer em mente, entra no site:
www.twilightfics.com
Lá voce se cadastra e pode ficar lendo várias FanFics sobre o crepusculo, lua nova, eclipse e talz.
E para voce que é super viciado, entra lá.
E aproveita e faz suas fics também, ok? É viciante, mesmo eu nao gostando muito de crepusculo (nao me matem!), eu escrevo lá x)
(Figueiro, não RIA da minha cara ò.ó)
UAHSUASHA'

Então aqui tá uma listinha de umas Fics bacanas para voce lê se você estiver confuso a respeito de qual ler:
- Bella Problema x Edward Solução
- Breathe (mas tipo, tem duas com esse nome, mas a melhor tá escrito assim: Breathe TERCEIRO CAPITULO POSTADO ok people? comentem *-*)
- Céu e Inferno, fic da Maria
- The One, minha fic
- Always and Forever, fic da Maria
- P.s.: Can You Keep A Secret?, fic também da Maria
e outras.
(e outras da Maria ¬¬)
APOSAPOSKA'

Bom,
entrem lá, sério, vocês não vao se arrepender!
Ah, e não esqueçam de comentar, beleza?!
Entrem, viu?
*sabemos onde tu mora*
APOSKAPOSK
zoa.
nao sabemos nao ok? APOSKPOAKS
ENTREM!!

Beijaao,
Lala.

p.s.: leem mais o Breathe e o Céu e Inferno valeu?! E comentem!
p.s.s: comentem no blog também ;x
PAOKSOAPKS'

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria