Diário.

Isso, não é verdadeiramente um post, ta mais pra uma enquete, mas abafem.
Bom, primeiramente, eu quero pedir desculpas se deixei alguém com raiva ou ofendido com o meu último post. Isso não vai voltar a acontecer.
Mas ok, bom, o que eu tenho pra falar é o seguinte:
Próximo ano, eu e a Lala vamos mudar de escola. *chora*
Isso já está confirmado, eu já fiz a matrícula e a lala também acho que já (se não fez lala, FAÇA! porque eu não quero ficar sozinha com um bando de gente nova .-. HSAIUHSIUAISUAH')
Mas eu queria saber a opinião de vocês nisso:
Nós tivemos a idéia de fazer um diário, pra cada dia da nossa nova escola e a gente vai mandar o dia pra pessoas queridas, como o Santana (que ta se mudando pra outra cidade *chora*) e a gente cogitou de postar no Blog também.
E aí, o que acham?
Comentem, a gente quer mesmo saber *olhinhos brilhando*
Bom, é isso, tchau pessoas!

Beeijos,

Maria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria