Um post mais legal do que o Figueiro, rs

Oi pessoas felizes *-*
ASUHAUUASA'

Ok, sabe a ideia que eu pensei? =D
(maria: você pensa?)
HUASHUHUASUHHUAS'

Tipo, eu quero que vocês (isso ae, me refiro às pessoas que comentaram no post do FIGUIZINHO, rs) me falem o melhor personagem atualmente e de antigamente também ok ? (isso ae, quero as vovós votando também, UHASHUAHUS oO),
uau, isso saiu BEEEM piegas, (puts, PIEGAS? ¬¬)
AUHSHUAUHSUA'

Ok, vamos à lista de personagens (ou pessoas reais) legais e bonitões:

-Damon *gritos*, de DV**
-Edward
-Jacob
-Stefan, de DV**
-Charlie, do Two and a Half Man x)
-Joey, de Friends.
-Ross, de Friends.
-Chandler, de Friends, quer dizer, o nerd de Friends , rs
-Matt, de DV**
-Charlie, de Crepusculo , sim , o pai da Bella ¬¬
UHASHUHUAS'
-Barney, de Barney e Seus Amigos *-*
-Joey Jonas
-Kevin Jonas
-Nick Jonas
-Zac Efron
-Santana, do Blog (sendo que ele não é bonitão, brink:*)
etc. (botem o ator que não está na lista mas que voces querem no , assim chamado, "comentarios).
UHAHSUHASA

E agora AS personagens (ou pessoas reais) que ficam com os personagens bonitões:

-Elena, de DV*
-Vickie, de DV
-Bonnie, de DV*
-Penny (sei lá oO), de The Big Bang Theory ¬¬
-Rachel, de Friends.
-Monica, de Friends.
-Monica, da Turminha da Monica
-Phoebe, de Friends
-Lala, do blog. *gritos dos meninos querendo-a mais que tudo* :p
-Maria, do blog *gritinhos u.u*
UHAHSHUSHA'
etc. (nao tem saida, é uma dessas é PONTO, :p rs)

UHASUHUHSA'
ri muito fazendo a lista, oO'

então comentem VALEU? depois viemos com mais.. listinhas-legais-para-voces-escolherem-seus-favoritos-do-mês.

BEIJÃO MEUS AMORES BLOGUEIROS QUE NOS FUCHICAM oO'
HAUSUHAUHSHUA,

Lala, a melhor , rs

**Dv-Diários de Vampiros, valeu?

3 comentários:

Anônimo disse...

SANTANA!
só uma? serio? eu escolheria, hm... EU! KKKKKKK'
brincadeira, lala ou a maria, as duas são legais *-*


Caáh K.

Anônimo disse...

SANTANA!! 2

Anônimo disse...

SANTANA
By:me

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria