Maaaaaais do Blog.

Muito bem, pessoas.
para quem achou que o Blog, pela segunda vez, estava em contagens regressivas a ponto de falir? Que eu sei muio bem que foi, ceerto Santana? ¬¬
Está completamente ERRADO, porque nós ainda estamos aqui, valeu?
vocês ainda não se livraram de nós, UHASHUASUHAUHSA.
...
OK, agora eu vou postar uns micos que vieram aqui de pessoas novas, que estão simplismente amando o Blog, e dizendo que é foda, como a Danny na Tag ao lado (sem querer me gabar é claro) e EPA, ESTAMOS NO GOOGLE!, ok, acho que isso não foi legal, afinal, todo mundo está no Google ¬¬
HAHA, ISSO MESMO! AOKSOKASOKAOKSA, zooa. só a gente mesmo.
hahhahaha, zooa de novo.
...
OK, voltando..
Aqui vão alguns micos que eu , simplesmente, morri :*:

"Oi, meu nome é Mary86 e o Blog é bem legal, e duvido que curtam outro mico a não ser o meu:
bom, eu estava numa festa super maneira, mas esperando a ligação do meu namorado que me encontraria lá na festa, sabe?
E ele era simplismente O GATO, entende?
e eu já havia me gabado quinhentas vezes para a TURMA TODA que estava lá também, e então , no meio da galera, o numero do meu namorado, me liga.
Eu toda agitada e pra provar que nao era mintira, pus no viva-voz. Só que o horrivel veio:
Ele chegou pra mim e disse "Olha, amor, eu.. não sou poder ir na festa.. E precisamos conversar!", mandei confiante "Claro amor, pode falar" e grudei o celular no ouvido de todo mundo, até ele dizer: "To terminando com você, porque.. nunca vai dar certo isso,tudo bem? É melhor pra mim ficar.. com outras pessoas, você é muito... grudenta!", PUFT, desliguei na hora e ainda fiquei com FAMA na escola ¬¬"

------------

"Estava no aniversário da minha priminha de cinco anos.
Resolvi levar meu namorado para ver se passávamos mais tempo juntos, parecia que ele não ligava muito porque nao andávamos muito juntos esses dias. Então a musiquinha começou a tocar, a hora perfeita pra falar que deveriamos levar o relacionamento mais sééério, se é que ele pudesse entender. (lembrando, a festa era na sala da casa da minha tia). Eu peguei a mão dele e me sentei no sofá e mandei: "Temos que levar nosso relacionamento mais a sério, amor.", mas ele não ouviu, estava entrentido com a criançada.
Então o puxei com força e resolvi gritar: "Temos que levar isso mais a sério!", e ele "Que? Não entendi!" E a musica foi aumentando, e mandei gritando : ''AMOR, TEMOS QUE LEVAR NOSSO RELACIONAMENTO MAIS SÉRIO, SE É QUE ME ENTENDE AGORA!!", e depois, percebi o micão: a família TODA estava olhando.

Beijos, Mica05"

HAHAHAHA, ilário não?
hehe,
beijoos meninas. :*

Beijos gente, comentem!!

Lala.

1 comentários:

Danny disse...

OPASKOPSKAOPKSOAKSOPK ri muito.

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria