Figueiro II : O RETORNO.

Maria: nossa, isso saiu piegas. HSIUAHSIUAHSIUAHS'
Figueiro: Piegas? Quem é que fala Piegas? Mas sim, isso saiu MESMO piegas. UHEUHEUHEUEH'

Maria: ta ta, Fig, vou te chamar de Fig agora! FIGUIZINHO!

Figueiro: Me senti um figo agora ¬¬

Maria: --' HSUIAHSIUAHSIUSHA'
Figueiro: EHUHEUHEUHE'

Maria: Ok, a gente só passou pra falar que o FIGUIZINHO voltou.
Figueiro: PORRA MARIA! PARA DE ME CHAMAR ASSIM!
Maria: Porque? Você não gosta de Figuizinho?

Figueiro: Eu to com cara de que gosto? Não, espere, esqueça, você não pode ver o meu rosto, a gente não ta no mesmo lugar, nossa isso saiu mais PIEGAS que o título. UEHUHEUHE'
Maria: --' SAHUHSIAUHSIUASH'
Figueiro: Ok, vamos acabar? Não era só pra falar que eu voltei?
Maria: Aham, por isso o FIGUEIRO II: O RETORNO.
Figueiro: Você É piegas maria.

Maria: ¬¬ Te odeio, e cara, EU VI O QUE É DISSIMULADA NO DICIONÁRIO! EU NÃO SOU UMA DISSIMULADA SEU FILHO DA MÃE!
Figueiro: Você pode negar, mas eu sei a verdade.
Maria: ¬¬ Depois EU sou piegas.
Figueiro: EHUEHUEHUEH' vamos parar de falar Piegas? é meio.... Da arrepios. Maria: ¬¬ SHIUAHSIUSHAIUSH'
Figueiro: Nuss, vamos parar de falar então né?

Maria: Aham, eles devem estar cansados da gente.
Figueiro: Ou só de você.
Maria: ¬¬ Não, é de você. É COM CERTEZA de você.
Figueiro: ¬¬ te odeio.
Maria: IDEM.


Fim da Conversa.

Ele voltou, fiquem felizes anônimas. HSIUAHSIUASH'

15 comentários:

Anônimo disse...

EBAA!
agora só falta o video *o*

*pleaseee*

beijos, amo voces dois maria e figueiro s2

Anônimo disse...

que mané video anonimo? ¬¬
eles nao tem que fazer video, tem que botar uma foto no blog.
q tal?

bjs,

Anonimo :p

Anônimo disse...

cade a lala ? morreu? :p

brinks:*

Anônimo disse...

video&foto video&foto video&foto video&foto video&foto video&foto video&foto video&foto video&foto video&foto video&foto video&foto

:p

p.s.: será que o figueiro é gatinho? :@@:
HAUHSUHAHUSA' tôdebrinks.

beijinhos.

p.s.s.: cade a lala? morreu? [2] :*

Anônimo disse...

ui, e que FIGO :99

haha'

eu disse...

O flamengo é foda (L)

Anônimo disse...

2° vez que a maria e o figueiro esquecem da lala
--'

se acham, né?

bj,

clara

Anônimo disse...

Figueiro&Maria !!!!!!!!!!!!!!!
ninguem aguenta mais a lala
eles ñ se axam, eles pelo - tem algo UTIL p/falar aki

bjus

Anônimo disse...

kra, a maria mó mitidinha, axa q vai conquistar maix gent fazendo posts fodinhas.
ou pelo menos ELA acha fodinha.
namoral maria, se toca . se vc e o figueiro axam q conseguem ser OS FODAS, tu ta enganada vlw?
esse blog é LalaeMaria, entao pára de vacilar . ¬¬

Anônimo disse...

a lala q se vire.

Anônimo disse...

eu sei que lá em cima eu senti falta da lala e até perguntei se ela tinha morrido mas gent, a maria ñ tem culpa ué.
na minha opiniao, vcs tem que ver que ninguem tá certo afinal, quem posta quem quizer, aff.
Amo as duas e to doidinha pra conhecer o Figueiro :9 mas não quer dizer que eu goste mais de um...

p.s.; mas é verdade, a maria às vezes se acha com o Figueiro, até parec q rola um klima.
p.s.s.: eu já ouviram flar em fanfics? eu tenho uma sobre vcs. *_*
p.s.s.s: a fic tah fódah

Anônimo disse...

essa confusao toda nem tem motivo
qr dizer vcs podem achar o que quizer mas falam serio a maria ta pouco se lixando pro blog,ela agora só posta com o figueiro
ja perceberam a diferença de antes com agora? agora ela se acha com esse figuero

Anônimo disse...

esse figueiro só veio pra estragar.... elas eram mais legais sem ele.... kde as garotas divertidas e descontraídas do começo?.... se toquem ele ta destruindo o blog.... tira ele daí e eu tenho certeza que elas melhoram.... se não tirar elas vão continuar assim... sem assunto e metidas....

Júh.

Anônimo disse...

OK, tipo, tava passando pelo blog (achei ele por causa da parada de diários de Vampiro) e vi esse monte de gente estúpida concentrada em comentários.
cara, vocês não tem nada melhor do que criticar não? sabe, se eles são metidos, DEIXA.
Alguém pediu a opinião de vocês? hm... NÃO!
Tenho certeza que nem a Lala, nem a Maria e nem o Figueiro estão aí pros comentários de voces, sabe porque? Porque pessoas NORMAIS tem coisas melhores pra fazer.
Sei como é ser criticada (ah, eu tenho um blog, passa nele depois Lala e Maria?) e é horrível.
Se eles são metidos, voces são COBRAS. espalhando o veneno pelo mundo em foma de palavras.
Se toquem VOCÊS.
Lala, Maria, continuem assim. vocês são legais.

Caáh K.

Anônimo disse...

F L A M E N G O E U T E A M O


F L A M E N G O I L O V E Y O U

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria