Construindo Nosso Futuro.


ooi peoples. (:


Lembram da campanha criada por nós ? A CNF?

Pois é, se não lembram, espero que não tenham pensado que eu

vou explicar novamente, porque eu não vou. Então é só ir nas últimas postagens

e botar os pauzinhos pra funcionar, amigo.

Mas se você não entendeu o que é, eu só posso te explicar com pequenas palavras:

"O meio ambiente depende da gente''.

E você sabe exatamente agora, do que eu estou falando.

Muitos sínicos filhinhos de mamãe tentam esconder a verdade, mas sabemos exatamente o que está acontecendo: o fim do nosso planeta.

Alguns pensam que ainda terá tempo, e que os filmes de fim de mundo são coisas que os produtores fazem para ganhar dinheiro.

Bom, é óbvio que eles ganham.

Mas não é isso o que a minoria quer dizer.

O mundo precisa da gente, pessoal, e não podemos deixar de ajudar. Porque não é o mundo que estamos destruindo, é a nossa casa. E parece uma propaganda como todas as outras?

Sim, parece. E pra você, até seje.

Mas mesmo sendo, a propaganda está apenas dizendo a verdade, ao contrário do que você costumam acreditar a respeito disso.

Não vamos desistir gente, porque ainda temos muito futuro pela frente, e não podemos deixar uma chance, de refazer o erro, para trás. Vamos seguir os avisos, cuidar da natureza, e ir atrás de um futuro melhor. Porque é isso, o que nunca mais poderemos ter chance de fazer, se deixarmos isso pra lá: voltar atrás.

Gente, eu estou falando sério.

Se você olhar ao redor, vai se perguntar o porque das geleiras estarem derretendo, de cada dia estar mais quente mesmo no inverno, de porque alguns paises estão tendo números altíssimos de tragédias...

E você pode ter certeza absoluta que no final, você ouvirá dizer que é tarde demais.

Mas hoje, e agora não é tarde demais.

Você ainda pode ajudar. Porque a destruição está mechendo-se mais rápido, do que a própria salvação.

Se podemos descobrir a televisão, o celular , os Ipods, a energia, os computadores, as roupas de marca e etc, por que não podemos ajudar a nós mesmos? Será que somos tão egoístas assim? A ponto de não ajudar a nós mesmos?

Bom, eu ajudo. Porque eu não quero chegar no final, e perceber que aquele 'idiota com os cartazes de aviso' tinha razão , e eu estava errada. Porque eu sou ser humano, e nunca quero errar. Não é mesmo?

Pois é, não erre.

Faça hoje, o que não poderá ser feito amanhã.



Laala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria