O famoso JB.


Gente, eu estou começando a me perguntar porque eu não nasci no Canadá, e fui estudar na mesma escola que o Justin, e o porque de eu estar tão looooooonge do menininho famoso mais fofo do mundo .

(sentiu o diminutivo?)

Tipo, gente. Eu sei que váááárias meninas morreriam por ele, e eu acho que uma parte de mim faria o mesmo. Mas aqui vai um recado para você, se você é uma menina (ou um gay --' , kk) que gosta do Justin perdidamente:

"Morra, querida, e o vigie do Inferno."

..

OPKSOPKSPAKSOPAKAOPKSK' RIMUITO.

Isso não é frase minha gente, ok? É de outra coisa, e eu peguei , e agora estou mandando para vocês, não é delicado? *--*'

OIASOAISAOIS'

Mas sério gente, ele não é um PERFEITO PEDAÇO DE MAL CAMINHO?

E caminho não né? Ele não é um simples caminho nem aqui nem em outro planeta, porque WOOOW, ele é lindo. E eu sei que meninos sonham em matá-lo só porque todas as meninas sonham em beijá-lo , mas é a vida né?

Assim como a gente não pode ficar com ele, vocês não tem direito para tanto preconceito. RUN.

OKASOKAOPSAOPSKA'

Certo, tirando isso. Ele é lindo , né gente?

E eu só estou aqui falando dele porque eu o amo e AMO as músicas dele, e ao contrário dessas posers inúteis e filhas da mãe eu não conheço só Baby e por isso me derreto por ele --'

OPAKSOPAKSOPAK'

Antes dele fazer sucesso, ele postava vídeos com ele cantando no YouTube, e a maioria das fãns dele não sabe disso. Que desastre.

kkk'

Mas enfim, ele é lindo, rico, famoso, talentoso, perfeito e bá.

Mas percaremos nossas esperanças, meninas. E mesmo que ele nos prefira (porque somos meninas brasileiras) isso não acontece, porque é bem claro que um pouco do charminho dele é pra vender cds.

E falo porque GOSTO dele, imagina se não gostasse?

..Mas gente, é a pura verdade.

Sem isso, ele não é nada. Ele só seria um rosto bonito, charmoso, fofo, e lindo e perfeito por aí, solto, só pra gente. Não seria melhor?

..

Não.

OKASOPAOPSKA'

Ele estaria no Canadá se entregando para aquelas meninas Canadenses idiota --'

*revolts*

KASOAPKSOPAKSOPAK'

Mas enfim, comentem?

Eu sei que você quer, e é só clicar no botão aí em baixo ó!

*olha pra baixo, inútil --'*

OPKSOPAKSAOKPOSOPASK'


Beeeeeeeeeeeeeeeeijos. ;*;


Laari.


p.s.: Quaisquer informação, visite http://www.fansbeliebers.blogspot.com/.

Eu visito todo dia. É da minha amigaa, Marina *-*

BEEEIJOS MARINA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria