Sem comentários, kk'

OMG.
Alguém ainda está vivo? hahaha.
Bom, o santana está --'
E HEY, quem deu esse direito santana? Você não pode ir entrando assim no Blog do nada só porque tem a nossa senha e porque dissemos 'vamos postar amanha' mas nunca postamos , ok? u.u
USHAUHSHUA'
*isso não foi engraçado, lala*
Certo, eu estou pirando aqui. Eu nem sei como começar.
Tipo, primeiro eu quero me desculpar por não ter entrado antes, até porque eu não sou de deixar as pessoas na mão (CALEM A BOCA) e eu não estou a fim de ouvir mais uma vez que eu sou uma irresponsavel porque não posto no blog, e outras coisas que eu finjo ouvir.
Mas enfim. Eu só quero deixar bem claro que O Blog não está abandonado, ou seja, não é motivo para você sair correndo por aí e parar de ler. Até porque sabemos onde você mora, amigo.
*lembra dessa, maris?*
Então, continuando. Eu sei que ainda tem pessoas solidárias -e antissociais- que ainda ficam aqui lendo o nosso Blog, e ainda assim não comentam.
Sinceramente, por que vocês entram no blog das pessoas e NÃO COMENTAM? Se você quer ser alguém na vida, comente, filho. --'
*momento revolts*
Agora, para aqueles que comentam..
ninguém comenta. ._.'
POAKSAOPKSAOPKASOKAK'
ok.
Eu só vim dar uma passada, e quem sabe daqui a pouco eu dê outra (é, eu vou) e não vou deixar vocês na mão, sabe por quê?
Porque hoje eu acordei, nesse lindo dia de raios e trovões e pensei "Poxa, eu queria tanto escrever num Blog agora" e aí eu me toquei que
EU POSSO.
OPAKSAOPKASKAOPSKA
*é uma propaganda gente, ignorem*
Certo, só façam quatro coisas que vai nos deixar feliz:
- Frequentem nosso Blog.
- Nós bote no seus Favoritos.
-Comente nos nossos posters.
-E vê se arruma alguma coisa pra fazer, imprestável.
ASPAOKSAOK'
*surto*
Então é isso gente. Até daqui a três minutos, provavelmente. kk'
Ouviu isso Maria? Eu estou postando aqui, em vez de você que está num show idiota de Jazz and Blues, para ver o Frank. Que pouca vergonha garota, vai tomar vergonha na cara, e enfia ela no computador ò.ó
kkkk'
Beeijos , peoples (L)
Laari.
(e acho que já deixei isso bem claro ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria