Dia dos Namorados.


Feeliz dia dos Namorados!


Quem está namorando, provavelmente deve estar curtindo

muito o dia, né? Afinal, é o único dia onde os meninos

são obrigados a nos dar presentes, nos chamar de bonitas

todos os segundos do dia, e nos beijar até a bala de menta

acabar (8)

OPAKSOPAKPSOAKK'

sério, isso foi fala minha, ok? ._. kk


Mas falando sério agora, quem está animado?

Porque hoje eu acordei completamente revoltada, gente.

Tipo, o Dia dos Namorados me deixa revoltada principalmente

porque eu não tenho um namorado. kkk

Não é questão de desespero, ok? o_o


OPKASOPKAOSKPAPK'


Então, o que vocês vão fazer hoje?

Ah, se eu tivesse um namorado, eu nem parava em casa.

Ou, para os mais românticos, ficava vendo um filminho, nesse

outono perfeito de romance ou comédia, e ficava bem perto "dele".

*se houvesse um "ele"*

OAKSKSPAOK

Mas enfim, comentem me falando o que vocês vão

fazer, ok?


Mas... para as solteiras, eu ainda não tiro a ideia da cabeça

de não parar pra ficar lembrando do passado, ou do presente.

Porque afinal , é o futuro que importa (8)

opaskpaoksapk'

Então, eu vi na CAPRICHO uns programas bem legais

para as solteiras fazerem ao lado das amigas, até porque

a função das próprias é fazer compania pra gente :~


Então, algumas coisas que a CAPRICHO recomendou, é:

- Fazer compras. Afinal, não vivemos sem isso. kk

- Ver filmes de comédia. Para alegrar o dia, e lembrar que

ver os outros se ferrando é mais gostoso :D:D

- Testar todos os makes e looks que tiver. Bom, eu faço isso

com o sem namorado :~

- Festa de pijama. A melhor coisa do mundo, é virar a noite

comendo e falando besteira, e passando trote para os vizinhos, hihi.


Ok, enfim, comentem. Falem pra gente o que você

está programando em fazer, e o que você já fez. Afinal, mesmo sendo

o dia dos namorados, é a noite dos solteiros!

(peguei de um subnick:)


Beijão.


-L.
p.s.: Quer mais dicas pra ter o que fazer? Visite:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria