Fanfics

Oi pessoas.

Tudo bem com vocês?

Tipo, eu vi um comentário aí no comentários (nao brinca oO) UHASHUAUHS que tipo, me chamou atenção e eu pensei bastante e até comentei com a Maria.
E tipo, a gente até achou o comentário bem interessante, quer dizer, antes de tudo mais, eu vou falar sobre o comentário que vocês devem estar boiando, né? hahaha.
Bom, o comentário foi de um Anonimo (ou de umA AnonimA) que falou para a gente que estava fazendo uma Fanfic sobre a gente, vocês sabem o que é uma Fanfic?
Tipo, uma Fanfic é uma história que você pode fazer inspirando-se em uma outra história, ou em outras pessoas, ou até na sua vida (se a sua vida não for chata como a minha, UAUHSUHAS, brincadeira gente).
E tipo, um (a) Anonimo disse que estava fazendo uma Fanfic nossa, e a gente gostou pra caramba (obrigada, viu?), e a gente até teve uma ideia de fazer uma Fanfic (claro que a gente já fazia antes, mas essa.. é diferente, hihi) e postar aqui no Blog Lala&Maria.
O que vocês acham?
Gostaram ou não?
Porque tipo, tudo depende da opinião de vocês amores, oO amores?!
UHASHUUHASHHUA'

Então comentem aí porque se vocês gostaram da ideia, a gente vai postando todo dia (ou quase todo dia) um capitulo da Fanfic nossa aqui para vocês comentárem :)
E tipo, a vantágem é que vocês, pessoas que perdem seu tempo lendo isso (UAUSHSA, brincadeira), também podem nos ajudar a fazer essa Fanfic, podem ajudar a gente a ir fazendo a Fanfic, o que acham?
Ai todo mundo participa, dá opiniões.

Bom, como vocês participam? Eu vou ver aqui com a Maria e já já estou postando falando mais sobre isso, e se vocês se interessarem, vocês podem fazer uma Fanfic com a gente :)
UHASUHHUAS' (como se fosse grande coisa, mas tudo bem, abafem)

Então jájá eu posto mais aqui, ainda hoje, viu?

Beijos amores,

Lalaa.

3 comentários:

Anônimo disse...

po, gostei. escrevam ai, agra fikei curiosa pra ver a fancfic de vcs ;*

Lúuh

Anônimo disse...

eu conheço fanfics, mas só de mcfly hehe
po, escrevam ae.

beijokas

Nandáah;*

Anônimo disse...

QUERO MUITO LEEER *o*
LALA E MARIA, EU QUERO MUITO LER. E DE PREFERENCIA FALEM DE MCFLY!
MAS QUAQUER ASS VALE!!!!!!!!!!

BJ

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria