Marina Invadindo,,,, DENOVO!

ooi gente!

ei, viram? eu sou foda.
graças a mim, a GABII xD veeio, então me agradeçam pessoas.
e aí, como vão o final de semana de vocês ? ^^

ok, vamos ver.. eu vou nao sou tão carinhosa e legal assim, eu sou MÁ!
..ENTAO EU NAO TO NEM AÍ PARA O QUE VOCES FIZERAM NO FINAL DE SEMAANA.
aí, eu to invadindo sem Lala e Maria saberem, a Lala me deu a senha para aquele depoimento sabe gente?
e eu, sem nada pra fazer, to por aqui.
POASOAPOSPOASOPAOPSPOAKOPSPA

e bom, a Lala é mesmo esculachada pela Maria sempre? é sempre assim?
HAHAHA'
é tão engraçado vocês brigando.

aiai...
EI! EU QUERO SER ALGUM ANIMAL! ME DIGAM NO MSN QUANDO EU ENTRAR OK?

uhul \o/

e gente, AS MARMOTAS E AS ORNITORRINCAS ARRAZAM! *o*

eu quero ser uma vaca.. pode ser?
UHUL!
¬¬

beijo.
MARINA, a linda e a melhor de todas.
POASPOAOPSKOAKOSKOASASAO
:D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria