Nada

primeiramente, eu não tenho nada pra falar.
Mas sabe, faz tanto tempo que eu não falo nada que eu vou escrever alguma coisa.
O que? sei lá.
Eu acho que posso falar sobre amizade, mas isso é tão.. normal.
Eu poderia falar sobre o tio ministério da saúde(conhecido também como Henrique, o professor de Geografia e nosso seguidor)... mas a lala sempre escreve, então não.
Eu poderia falar sobre Crepúsculo... Mas meu novo vício é Diários do Vampiro Oo' (damon forever *o*)
Tava pensando em falar sobre o novo cd do Paramore, mas aí acho que a Lala me matava.
Caramba, hoje tá fogo oO'
aae, vocês já leram Diários do Vampiro? é muito, muito, muito lindo.
Eu fiquei boba com a história, é tão... Envolvente.
Ah, e o Damon (irmão do mal do personagem principal) é muito... sei lá, cativante! *o*
LSAPOSLAPOSLAPOSL'
Ok, acho melhor eu parar de falar sobre Diários do Vampiro porque senão eu vou acabar contando o final.
aah cara, eu só espero que a L. J. Smith (autora) lance logo o quinto livro. To quase morrendo de curiosidade.
Eu só passei por aqui mesmo pra matar a saudade.
Agora eu preciso ir, vou escrever (fics *o*).
Eu prometo, mesmo, escrever mais aqui, porque eu sei que vocês não aguentam mais a lala, LSPAOSLPAOLSA'

See you in purgatory, if you don't go straight to hell. (Damon).

Mariia.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria