TRES MESES *-* LOSLPSOLSPSLOS'

OII PESSOAS!

Adivinha a novidade? Ok, o titulo já diz algumas coisinhas ¬_¬
mas TRES MESES pra que exatamente?

Lala&Maria está no ar A TRES MESES! SAO MAIS DE 60 POSTAGENS!!
uui, orgulho:9
POASKOAKOSKPOASPOA

Bom, como eu nao tenho merda nenhuma pra postar aqui, eu to postando ISSO *o* e tipo assim, eu poderia postar os parabéns ao blog tipo assim, quando tivessem quinheeentas postagens!

sendo que não somos tão fodas assim....
..mas somos ._.
OPASOPASKPOAPOS'

Então eu to postando isso aqui para vocês não ficarem vindo toda hora (se é que você vem toda hora ¬¬) e ficar pensando "po, que droga, as garotas-super-fodonas tem postam" ..
então eu to postando!! POAKSKOPASOKPAOPS'

Ok, agora que eu já falei sobre os TRES MESES DIRETOS e mais de 60 POSTAGENS DIRETAS (ok, nao tao diretas) do nosso bloguizinho maneiro u.u'
eu já to indo e amanha (ou mais tarde, se eu tiver ainda um bom humor, haha, zuera) eu posto, valeu?

-comentem-

beijinhos,

Lala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria