Nada³, larissa, vá a merda.

primeiramente, eu gostaria de falar pra a Larissa ir a merda e ficar por lá. youknowIloveyou *o*

Porque ninguém quer saber do que ela fala também, porque ela não fala de nada, bobona.
E outra coisa, ela não pode falar nada das músicas do meu celular, porque pelo que eu sei ela ta escrevendo uma história do Us Against The World, então lala, mais uma vez, vá a merda. LSAPOSLPAOS'

Sim, a lala é uma marmota, feia demais, vocês querem ver a foto da marmota?
http://photos.innersource.com/media/9803/l/Hairless-Woodchuck-%28Marmota-momax%29.jpg
LSAOPSLPAOSLAPOSPL'

Larissa, foi confirmado que 87% dos brasileiros gostam da tia Steph, ou da L. J. Smith, ou da Anne Rice ou simplesmente gostam de vampiros, então pronto!

larissa, você não vai mandar um hacker pra cima de ninguém, que eu sei. Então para de fazer chantagens absurdas --' LSAPOLSPOASL'

Larissa, mesmo eu sendo uma ornitorrinca-com-vaca não-sei-o-quê, dá uma olhadinha na foto lá em cima, é, na da marmota, prefiro ser um ornitorrinco do que uma marmota. Porque ornitorrincos são multi-funcionais *o*
LAPOSLAPOSLAPOSL'

LSAOPSLAPS' teamoalien.
beeijos,

P.S: ah, e pra vocês que ainda não leram o primeiro livro de Diários de vampiros, aqui vai ele:
Diário do Vampiro

"Calling Stephen a demon it's the same thing that calling TinkerBell dangerous, gosh, this is ridiculous." (damon)

Mariia

2 comentários:

Anônimo disse...

affff, maria nao pode falar nd, ela tb nao faz nd pro blog -'-
e acho q td mundo gosta da lala no blog, alias ela é a unic q posta aki

bj

Larissa e Maria Clara disse...

er, valeu aí "anonimo", mas acho sinceramente que a maria faz uma boa parte do blog, e quando não, sei que algumas pessoas preferem calar a minha boca e ouvir os posts dela então, pf, não comet assim porque tds temos participação aqui.

beijos, Lala do Blog.

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria