Marina Invadindo *-*

OOII PESSOAS!
-marina invadindo-

bom, primeiro, eu quero muito que vocês entrem aqui: http://twitter.com/mari_honey16
e sim, Lala, eu to mostrando meu Twitter pra quem quer que esteja vendo ok? Nao venha com sermão de que é FEIIOOO nao, valeu miga?
OPASKOAOPS
amo elas
(L)

ok, bom, acho que voces já perceberam que eu estou usando uma cor -que elas nunca usaram- diferente, certo? com uma letra -que elas nunca usaram- diferente tambem , né?
ok, isso nao vem ao caso ¬¬

bom, eu nem sei porque eu to aqui, mas eu vou concordar com a Maria, a Lala realmente assusta cara.
Ela simplismente chega no E-mail ;
lala diz: MARINA ,, POSTA ALGUMA COISA NO BLOG, AGORA!
marina linda e poderosa e perfeita diz: ok, cara amiguinha, como eu sou tãão boazinha, eu posto, migs., tranquilo.
e foi isso.

bom, entao eu vou inventar um assunto, já que voces só gostam quando EU posto certo?
eei, me digam o que vocês acham .. da.... gripe suina;?!
¬¬
de mim!!
POASOAPOSPOAKPSOPOAPOSPOA
menos você, lala, que deve tá querendo me matar agora.

aah, e um recado pra Gabi (ela sabe quem é, ne?):
GAROTA, ENTRA AQUI NA TAG AGORA SUA MALUCA!!
amor,
Marina.

e pro Luhh Figueiro:
...SEM PALAVRAS, AMOR, SEM PALAVRAS, POAKSOPAKSOPAKOPSA
ele tem medo de mim u.u

nem seeeei por queeeee *carinha de santa*
mas lala e maria sabem ¬¬

ok, gente, to indo porque , por incrivel que possa parecer aqui, tá big a parada aqui ¬¬
entao nao esqueçam de comentar, E lala, eu já fiz minha parte,
escreve algo util no blog, ou morra
OPASPOASOAPOSPOA
brincadeirinha beest (L

beijao pessoas.

Marina -linda- Oliveira
com pequena participaçao da lala, mas beeeem pouca.
u.u
falo mermo.PAOKSOPASKOAKPOS

p.s.: quando virem meu Twitter, sejam meus seguidores, eu to POBRE lá ¬¬ e isso inclui meus amores do blog.
POASOPA
p.s²: vou sair porque esse amarelo da dor de cabeça oO
UHAUAUHAHUAUHAHUA
naoto bemhoje
haha

Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria