Nada² Um nada melhor do que o Nada da Maria

ooi gente!

bom, primeiramente, esse é um nada melhor do que o nada da Maria lá em baixo, falou? ¬¬
bom, segundamente (oO), o que eu vou postar é só para dizer pra Maria que os Nada's dela, sao podres, porque ninguem quer ouvi falar de VAMPIROS de novo ¬¬
...eer, querem?
ótimo, então apertem Alt F4 e divirtam-se ¬¬
POASPOSOPAPOSAOPOSA
mas voltem aqui depois e comentem, ok?
HAHA!
ok, voltando

Se vocês querem ouvir a maria, entrem no comentário e gritem o nome dela, MAS! se fizerem isso, vou simplismente mandar uma hacker pra cima de cada um *o*
*carinha de santinha*
..o que acham?
ÓTIMO! ENTAO MATEM A MARIA! ...e pessam para ela parar de falar sobre vampiros ¬¬

porque é bem simples você chegar na escola e ter medo de esbarrar com ela, pois sabe muito bem as consequencias que isso poderá levar pra ti, ok?
Qual consequencia? bom, assim que voce esbarra com a MARIA, ela vai começar primeiro com o papo sobre VAMPIROS, depois ela vai começar a cantar musiquinhas idiotas que ela baixa no cel dela (mas que eu vivo pegando para ouvir, mas abafem) -HAHA- e depois ela vai começar a chamar você de algum animal que você simplismente nao gosta.

Eu por exemplo nunca ouvi falar muito -MUUITO- desssas merdas chamadas MARMOTAS ¬¬ e agora que eu cheguei pra Maria e falei:
-o que porco espinho come?
Ela tá com mania de me chamar de MARMOTA!
...o que não é legal... não é nada legal ¬¬

Depois, como amostra de vingança, chamei ela de ORNITORRINCO, mas vi que as merdas das MARMOTAS são mais FEIAS E NOJENTAS, e agora a MARIA é:
-Uma Ornitorrinca, misturada com Vaca, e a vaca que eu to falando é aquela vaca de mistura com BALEIA!

...e agora, Maria, vai barrar?
-ok, não responda-

Beijãão,
Lala.

p.s.: comentem

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria