10 mais gatos de Julho

ooi gente.
-maria de novo-
Essa postagem vai ser rápida, só to aqui pra botar os dez mais gatos de julho que foram escolhidos pela Vanity Fair (amo essa revista). *o*

1- Chad Michael Murray. (GOSTOSO)
2-Taylor Lautner. (muito gato)
3-Zac Efron. (fodástico)
4-Cody Linley. (dels, me abana)
5-
James Lafferty. (morri x.x)
6-Cole Sprouse. (uui, liindo)
7-Robert Pattinson.(gaato)
8-
Jared Padalecki. (tudo de bom)
9-Jensen Ackles. (OMG *-*)
10-Chace Crawford .(perfect)


Na minha opinião a Vanity Fair fez um ótimo trabalho *-*
Eles são tudo de bom!

Manheê me dá um desses no natal??
A Vanity Fair fez minha listinha de natal, HOHOHOHOHOH
SHAUHSUA'
não to bem hoje, fato.
Ahh, passem lá, eles tem cada coisa legal \o/
P.S: Mas é tudo em inglês ¬¬
Como eu to sem saco pra, rs, botar todas as fotos.
Vou botar só a do vencedor liindão:


Chad pra presidente!


beijosmeliga ;*
incorporando a Tamy aqui, HSAUHSUH'
abafa ¬¬
-maria-

1 comentários:

FeeH disse...

Chad para presidentee \õ/
sorry Jack(Rathbone) *_*

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria