Melhor Canal *--*

Gente, agora eu fiquei inspirada *o*

Porque além de fazermos outras classificações, to a fim de passar o dia todo com isso aqui *--* hehehe
Eu agora vou fazer uma classificação também muito legal 8)
De...

Melhor Canal! *o*

E obviamente, como em todos, eu vou postar aqui uns canais mais vistos assim e mais comentados, e vocês vao me dizer o melhor ok?

1°: TNT *o*

O Tnt arrasa, né gente?
Seus filmes são muito maneiros, ação e aventura eveer :}
Mas é claro que tem gente que não gosta de ação e aventura sempre, passando toda hora,
Mas se você acha que Tnt só é coisa pra adulto, você não está muito errado (talvez só um pouquiiiinho), ás vezes passa uns filmes super bacanas, que você tem que veer! hehee

2°: Fox *o*

Fox também arrasa, fala sério né?
Seus filmes já são ás vezes um pouquiiiinho mais levees, ás vezes tem filmes que crianças podem veer também,
Então se você ainda não conhece (o que é um pouco impossivel) vê e depois opine! (:

3°:Warner Channel *o*

Gente, isso também é muito shoow,
Não tem só filmes, ás vezes nem tem filme! Esse site é muito conhecido também por ter os famosos seriados: Friends (que é show) e Two and a half Man.
Que são ilários e atraem muita gente para ver Warner Channel, né?
Adorei *-*

4°: Disney Channel *o*

Disney Channel é um canal muito visto pelas crianças e até alguns jovens, que adoram ver Zapping Zone, High School Musical, Camp Rock e esses outros filmes que adoram passar nas telinhas da Disney, né?
Pois é, nós também contamos com esse canal, mas só porque a carinha de anjo do Zac em HSM que nos obrigou ..
zuera haahahah

5°: DiscoveryKids *o*

Uhul \o/ Meu preferiiido! hahahaaha
ai, eu amo zuar com esse canal hehe
Tecnicamente eu nunca vejo DiscoveryKids, mas muitas criancinhas adoram veer hehehe,
entao botamos aqui, e torcemos para que vença nas classificações de agosto, néé?
Auhauah' amei *--*

E aí, curtiram?
Pois é, o DiscoveryKids só foi uma piada, mas se quizerem votar... hahaha

-comentem-

Beijinhos,
Lala.

1 comentários:

FeeH disse...

DiscoveryKids, claro :P

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria