Piadas Inúteis

Sabe aquelas piadas sem graça que os seus amigos vivem te contando toda hora só porque não tem assunto no telefone, no orkut ou no msn?!
Pois é, essas piadinhas são super idotas, mas acabaram ficando famosas pelas pessoas,
E umas delas você confere aqui:

Um homem pega o telefone e liga desesperado:
— Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
— Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!
— Eu sei! É que a janela não quer abrir!




Tinha um homem preocupado e outro homem passandoe perguntou:
- Porque você esta preocupado?
E o outro respondeu:
- É que eu estou preocupado porque a minha sogramorreu e eu não sei se eu vou para o trabalhoou o enterro...
E o outro responde:
- É claro que você vai ao trabalho, porque primeiro aObrigação depois o divertimento.



O marido chega em casa e a sua mulher dis a ele:
- Meu amor você não sabe o que aconteceu hoje!
- O que meu amor?
- O relógio quase caiu na cabeça de minha mãe hoje!
- Maldito relógio, sempre atrasado!


Pela rua, vinham aqueles homens segurando um caixão seguido de um homem caminhando com um cachorro. Logo atrás diversas pessoas seguiam aquele senhor em forma de fila.
Abismado, uma pessoa pergunta :- escuta, quem é que faleceu ???
- foi minha sogra que foi mordida por este cachorro.
responde o senhor.
- puxa ... quanto o senhor quer para me esprestar este cachorro por uns dias, é que minha sogra mora lá em casa.responde aquele senhor.
- não ... não cobro nada não, basta o senhor entrar ai na fila e aguardar a sua vez.


Uma Loira que tinha acabado de bater o carro pede infomacao a um guarda
- Como eu desamasso o meu carro?
O guarda tirando sarro da loira fala:
- Voce sabe como desamassa uma garrafa?Voce pega e faz a mesma coisa só que em vez de voce assoprar o bico da garrafa voce assopra o escapamento.
Depois de 1 hora assoprando ela com a boca toda preta e com todo mundo rindo da cara dela ela comeca a chorar.Até que uma amiga loira chega e pergunta:
- Porque voce esta chorando ?
- Porque o meu carro amassou e o guarda me disse para eu soprar aqui que desamassava.
- Voce é burra mesmo !Voce tinha que fechar o vidro !


Hahahahaa.

Ok, ok,
Algumas piadas são mais do que inúteis , mas saca só a piada inútil do mês:

Um violonista vai ao médico e fala:
- Doutor, estou meio mal...
E o Doutor afirma:
- Devem ser as suas cordas!

E aí, o que achou?

-comenta-

Beijinhos,
Lala.

1 comentários:

FeeH disse...

hshaushua loira burra
a suja falando da mal lavada.. tsc tsc

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria