Harry Potter x Crepúsculo





X





Em todo lugar, dizem a mesma coisa: Harry Potter ou Crepúsculo?

Porque todos sabem que os dois são muito legais, mas nós

queremos saber qual que você prefere... E aí?


Decisão difícil, hein? Então eu vou dar uma mãozinha aí.

Crepúsculo:

Um Romance. De Stephenie Meyer. Com Kristen Stweart, Robert Pattinson.
Conta a história de uma jovem, Isabella (ou Bella) que se muda para Forks, um lugar que chove o tempo inteiro, ao contrário (beem ao contrário) de sua terra natal onde morava com a mãe.
Ela entra numa escola e lá conhece a família Cullen, uma família jovem, bonita, arrumada, mas muito queta.
Só que Bella não sabia que era uma família adotada de vampiros. E acaba se entretendo com Edward, o mais gato, o mais novo, o mais legal, o mais foda... essas coisas.
Até que um dia Bella descobri a verdadeira origem de Edward, e tenta sobreviver à um romance proibido.




Harry Potter:

Aventura, Ação, Magia. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson.
Harry Potter é um simples garoto que descobri que sua mãe foi uma grande bruxa de uma escola de magia, cheia de bruxos e bruxas, chamada Hogwarts (sei lá como se escreve).
Então ele terá que sobreviver à aventuras junto à seus amigos Hermione (sei lá como se escreve²) e Roni (eu acho que se escreve assim).




E aí, gostou ?
Então a gente quer ver o seu comentário: "Quem você prefere?"

Nós queremos a sua opinião :)




-beijinhos,
Lala.

3 comentários:

FeeH disse...

Acho que é difícil escolhe, os dois são ótimos filmes, de grande sucesso...
Mas eu acho que escolho Harry Potter... eu sou uma devoradora de livros, tem 7 ao todo, essa coisa de magia é uau *-*, e eu sou apaixonada por esse tipo de coisa. E o HP tá a mais tempo na minha vida, desde 2001. O filme, até agora, na minha opiniao se mostrou melhor que o Crepúsculo.
Amo os dois, mas entre eles, Harry Potter ;)

Fer~*

Lelen disse...

Eu gosto dos dois \o/
Tipo, Crepúsculo é o novo Harry Potter no sentido de bilheteria. E vou admitir, se HP terminasse e não existisse mais nenhum filme pra substituir (não querendo 'diminuir' nenhum dos dois) a série, eu entraria em depressão, fato.
Acho que cada um teve seu tempo. Eu era viciada, e continuarei sendo até a série terminar, em Harry Potter. Eu tinha a mesma idade do bruxinho quando o primeiro filme/livro saiu, o que marcou a minha vida, todos os anos esperando por mais.
E agora Crepúsculo, marca mais uma fase.
Vixe, noossa, deixa eu calar os dedos \o/
Adorei aqui, postem mais :D

@MileyFanFic disse...

Nenhum dos doiss/paoksoaksoak'

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria