One Tree Hill, a série.


Fala aai pessoas felizes!
-maria falando-
Tipo ,eu to aqui pra falar de alguma coisa.
Mas eu esqueci total o que era.
Só um minutinho pra eu pegar o e-mail que a lala mandou falando o que eu devia falar sobre...
USHAUHSU.
Tipo, eu to aqui pra falar sobre a série do mês.
*toquem os tambores.*
ONE TREE HILL!
P.s: O lindão do Chad Michael Murray faz essa série (6)
*salma de palmas*
Algum de vocês já ouviu falar de One Tree Hill?
Ou como chamam aqui no Brasil ''Lances da Vida'' ?
Essa série é massa!
No centro tem o Lucas Scott e o Nathan Scott, irmãos por parte de pai que se odeiam na primeira temporada.
O pai deles
, Dan Scott, é um total idiota ¬¬
E acaba que a mãe do Lucas é abandonada quando ela estava grávida, então o irmão do Dan, Keith Scott, que é apaixonado pela mãe do Lucas, Karen Roe, ajuda ela a cuidar do filho.
Enquanto isso o Dan já tinha engravidado outra garota, a Deb, que daí nasce o Nathan.
Os dois irmãos amam jogar basquete e isso se torna uma rivalidade quando eles tem dezessete anos.
O Nathan é o popular da escola e tem uma namorada muito bonita, Peyton Sawyer, que é apaixonada pelo Lucas.
O Lucas é um excluído da escola e sua melhor amiga, Haley James, é quem o Nathan gosta.
E ainda tem a Brooke Davis, que é a garota mais popular da escola e é uma cheerleader (lider de torcida) que também ta afim do Lucas e já ficou várias vezes com o Nathan.
Assim começa tudo.
Já dá pra perceber o barraco que é esse seriado né?
UASHUASHU'
Mas é legal, vocês vão gostar.
Passa todo dia na Fox oito da manhã e ao meio dia.
Passava as sete, mas aí parou não sei porque.
*bico*
Se vocês puderem, vejam, é muito legal \o/
O elenco só tem gente gaata, saca só:

Lucas Scott: Chad Michael Murray
Nathan Scott : James Lafferty
Peyton Swayer: Hilerie Burton
Haley James: Bethany Joy Galeotti
Brooke Davis: Sophia Bush (acreditem ou não, ela ficou como protagonista de série mais sexy 4 anos seguidos!)

Esses são os protagonistas \o/

Agora eu tenho que ir, porque eu preciso escrever quatro histórias, corrigir sete histórias e ainda passar em mais cinco sites pra organizar eles.
E se eu não fizer isso, eu morro.
Então eu preciso ir, mesmo.

Beijosmeliga ;*

Fiquem com carlisle hoje *o*

-maria-

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria