Mais uma ideia da Coutinho ¬¬'


Vocês não vão acreditar na última ideia da Coutinho.. ¬¬'

(pra constatar, Coutinho é uma amiga nossa, muito doidinha)


Quer dizer, as coisas iam ótimas, a gente já tinha feito a Coutinho desistir de uma ideia maluca, até ela criar outra ¬¬

E adivinha qual foi?

Fazer um webshow --'

Eu disse:


-Coutinho, um webshow? Por que?

- Eu estava vendo icarly, e eu achei a ideia ótima, podiamos ficar famosas, sabia?

- Mas coutinho, isso dá muito trabalho para simples garotas de 12 anos .-.

- Fala sério lala, você ja furou na outra ideia...


E ai eu nao consegui falar mais nada, a conversa congelou.

Então, para eu pagar mico sozinha (já que a coutinho não brincava), eu chamei a Maria, para ela pagar mico comigo, sabe, como eu sou uma ótima amiga, né?

hehhee


Nós duas até tentamos dizer que era furada,

dava trabalho, nao íamos conseguir ter uma audiencia de uma hora pra outra como ela queria... e etc, sabe, coisas que falamos quando literalmente ficamos de boca aberta com a situação! o.O


EU NÃO IA FAZER AQUILO, NÃO IA MESMO!


Quer dizer, fala sério!

Não é a unica ideia dela... acredite, não é mesmo...

Já teve:


-Uma banda, a gente já teve uma banda --'

-Ela já quis fazer uma baladinha de acima de 14 anos, sendo que nem chegamos nos treze ainda

-Já quis fazer uma escurção para um sitio dela na escola


e muito mais...


Agora eu e Maria temos que torcer para ela esquecer de uma vez essa droga de ideia.. HAHAA


Mas, coutinho, se estiver lendo isso: a Maria me obrigou a escrever , ok? haha


- beijao,

Lala&Maria:*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria