Curtição mesmo?


Oiie gente *-*

Olha, eu sei que minhas amigas vão me matar por isso, mas do mesmo jeito eu vou escrever sobre o que eu chamo de curtição na Internet, quando não se tem nada, absolutamente nada, para fazer! Ok?

Ao contrário de muitos da minha escola, eu estou suuuuper, mas suuuuper viciada num joguinho aí que eu encontrei, mas na verdade a culpa é da Maria, (mas isso é outra história)...
O nome é Bombjack, que obviamente você já deve ter ouvido falar, certo?
Se não, ouviu agora, e espero que curta esse jogão,
E eu duvido que você passe menos de três segundos jogando esse jogo, porque é muito legal, e espero que vocês gostem.

Se você se interessou em saber sobre o "famoso" Bombjack, clique aqui:
http://www.ojogos.com.br/jogo/bombjack.html
Ok?

E vê se não esquece de comentar sobre o jogo, se gostou ou não, e comentem com os amigos, pode ser?


Beleza :)

-Beijinhos,
Lala&Maria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria