Coluna Do Santana - Esportes

-Notícias sobre Esportes-

Atletismo: No Atletismo o treinador dos brasileiros que foram dopados assume que aplicou duas injeções na barriga e que acreditava que a quantidade aplicada não seria detectada no exame antidoping

Basketball: Daqui a alguns dias teremos o incio da copa America de basquete masculino. Os jogadores tão dando o máximo de si nos treinadores e estão trabalhando forte para conquistar o título.Mas um de seus melhores jogadores, o Marcelinho, está com uma lesão e isso preocupa o técnico.

Natação: Na natação, Cesar Cielo, o mais rápido do mundo, já está sendo comparado por Phelps e Popov.Esse ano está ocorrendo uma coisa muito estranha na natação: muitos nadadores estão quebrando recordes, coisa que jamais um especialista imaginava que ia acontecer.
Pergunta: será que tem limite para o corpo humano? (já sabe né? comente!)

Fórmula 1: Tudo bem com o nosso piloto Felipe Massa, ele já está em casae passa bem, sua volta prevista para daqui a dois ou três meses!Schumacher está com dor no percoço e está preocupando a equipe. Enquanto a classificação, o R.Barrichelo está em 4° e Felipe em 7°.

Futebol (aleluia): Mais jogos ocorreram ontem de uma maneira muito estranha: todos os times que as pessoas falaram que iam ganhar perderam e os times que iam perder, ganharam! (puuutz)
Destaque para o Corinthians: perdeu para o último colocado (hahaa, zuaram o flamengo que empatou, mas perderam!).

-Notícias sobre os três times do Rio- (Vasco não conta, hehe)

Flamengo: Flamengo perdeu para o Goiás com um gol do Goiás marcado aos 45 do segundo tempo; Com um péssimo primeiro tempo Flamengo veio pro segundo tempo e dominaram o jogo (com boas mexidas de Andrade). Fez um gol aos 4min com gol de Adriano e depois quem marcou foi Ptkovic (sei lá como se escreve) , mas no final levou o gool :/

Botafogo (o melhor, byLala): Alvinegro não resiste a pressão do tricolor e perde por 3x1. Até que começou jogando bem, fez o primeiro gol, mas daí em diante se recuou muito e deixou o SP empatar, virar e ganhaar!Aviso para os adversários do SP: essa é a quarta vitória seguida deles! :O

Fluminense: Último colocado do brasileirão e sem nenhuma notícia, o Fluminense só pensa em VENCER VENCER e VENCER hoje contra o Sport!

E aí, gostaram?!
(malz ter atrasado, é que a Lala&Maria não quizeram me dar a senha do Blog)
Hahaha.

-comentem-

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria