Shopping [2]

Oi gente,
Bom, para começar eu queria pedir desculpas por ficar sem postar nada desde semana passada, sabe??
É que a maria sabe?? Ela não tinha me ajudado em ideia para postar coisas no Blog, e mesmo um garoto chamado Lucas ( ou Luuh ) ajudando a gente, ela fica com preguiça de me ajudar a postar coisas.
Ah, e um recadinho ráápido pro Lucas, de Lala : para de ver naruto garoto!!!

Bom, vamos começar logo:

Eu, Maria e Nicolas, um amigao nosso que nós amamos muuiito, fomos ao Shopping, e foi muuuito legal e estranho ao mesmo tempo sabe??
Primeiro, a Maria não chegava de jeito nenhum, porque estava no salao com a mae, entao ficamos eu e Nicolas esperando ela, dando voltas e voltas até ela chegar, o que foi horrivel porque ele ficou me zuando porque eu tava com uma bolsa enoooorme no meio do Shopping de dormir, ja que ia dormir na casa da Maria (obs.eu to na casa dela agora hahaha).
Segundo, a minha bolsa como eu disse, era enooorme porque eu ia dormir na casa da maria, entao tava todas as minhas roupas, entao se eu abrisse sem querer ia pular tuuuudo pra fora, e p.s.: todos estavam me estranhando, porque eu parecia uma adulta com aquela bolsa, hahaha.

Terceiro, o nicolas só zuava a gente toda a horaa e a gente acabava rindo e rindo e rindo demaaaaais, chegamos a gritar e doer a barriga mêu, entao todos começaram a olhar pra gente e ficar rindo da gente.
Quarto, Nicolas ficava gritando toda a hora no meio do shopping "Ô NEGAO, NEGAO, IH, OLHA SÓ, É O PRETO DA MINHA IRMA" pro namorado da irma dele, coitada, meu deeeeus. Só porque o cara estava morenaaasso e com o cabelo loiro que, segundo o coitado do "preto" hahahaa era por causa do sol, ahhahaah.

E teeem muitas outras coisas, mas você ja deve ter noção de como é ir no shopping com a maria né?
E COM O NICOLAS, COM CERTEZA, CARA!! MEU DEUS hahahaha.
Foi muito maneiro, mas tiveram váários micos, e foi estranho ao mesmo tempo por causa da minha bolsa que me deixava velha,
e a maria e nicolas fazendo sinais para nao ficar falando palavroes, e nem te digo os taaaaais sinais sabe?? Hahaha.
rimuito ;X

Beijao gente *o*
Lala.

p.s.: LUCAS, PARA DE VER NARUTO, NAO ENTRE NA ONDA DA MARIA GAROTO, TIRA ISSO DE VOCE MENINO!! Hahahaha. Beijao, lek.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria