Shopping :p

Oi pessoal,

Sinceramente, eu adoro ir ao Shopping (e eu nao sou patricinha), mas ir ao shopping com a Maria e com o Santana? É cilada na certa! oO

E eu estou falando isso aqui por que?!
Bom, porque tecnicamente hoje o meu dia foi uma bosta completa, gente! ¬¬'
Eu só não fiz nada, nada e mais nada, nada mesmo!
Ah, claro, postei os micos e conversei um pouco na Tag e tal...

Mas sinceramente??
Nada além disso, queridos!
Hahaha.

Bom, como eu ia dizendo, o shopping foi uma coisa totalmente louca, gente *o*
Tipo,
Eu e Santana fomos os primeiros a chegar, e ficamos uma hora esperando a Maria, e rolou um clima totalmente estranho , sabe?
(mas não rolou, ok gente?)
Hahaha.

Quando Maria chegou, nós começamos a andar comentando sobre tudo,
E toda a hora a gente via o mesmo garoto (e não era bonito) andando de um lado para o outro,
e pensamos: "Ele levou um toco, com certeza",
Bom , eu nao sei de cerrto o que Santana pensou, mas ele concordou quando Maria leu minha mente dizendo que o garoto com certeza estava só, TOCO oO

Ah, e observação rapidinho: Nós estávamos MORRENDO de meedo de pegar Gripe Suina, o papo do dia .-.

Bom,
Depois disso fomos comer Cheddar (hmm) no McDonald's, menos o Santana que é sempre O Diferente (aff, Hahaha), e começamos a conversar e tal, e tal, e tal.
Mas o horrível era que eu não conseguia comer direito por causa do aparelho, entao comecei a pegar um pedaço de cada vez e mordendo com a lingua.
E sempre quando eu olhava para o lado,
alguem estava olhando para mim ..
(confesso que pode ser até um mico .-.)

Hahaha.

Depois Maria teve que ir, então só ficou eu e Santana de novo discutindo sobre o Blog, sobre a Coluna Do Santana.

Bom, é isso :D

beijos,
Lala.

p.s: A "Coluna Do Santana" é a futura coluna do nosso Blog, não percam! Estréia hoje, terça-feira... Hahaha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria