Garotas x Garotos

Oie *o*

Bom, primeiro umas palavras à Maria:
SE LIGA, MULHER, NÃO VOU ME REBAIXAR À UMA GAROTA QUE GOSTA DE NARUTO, OK ? O_O
E é só,
Ah, o motivo pelo qual mandei isso pra ela em vez de falar?
Porque a anta (ela vai me matar) postou uma parada de Crepúsculo e nele tava me mandando ir à merda, então eu retruquei, falou?

Eu acho que vocês não querem saber .-.

Bom, o motivo pelo qual estou aqui não é para mandar uma mensagem idiota para a Maria, esse é UM dos motivos,
Eu realmente estou aqui para informar aos meninos e às meninas sobre a mais nova coluninha chamada:

.:Garotas x Garotos:.

Exatamente.
Essa coluna aí vai para ficar criando polêmicas engraçadas entre os blogueiros que andam fuchicando nosso blog (esquenta não, isso é bom :).

E o motivo?
Bom, queremos que traga polêmica entre os blogueiros (olha a intimidade haha), e que os meninos e meninas tenham um resultado,
Apesar de nós, meninas, já sabermos que está na cara quem é que ganha, não é mesmo??
Hahaha.

Bom, aí vai uma história beeem engraçadinha que anda rolando (de verdade) solta por aí:

A menina marca um encontro com o cara, e na hora do encontro, o cara chega para buscá-la,
faltando quinze minutos para acabar a reserva num luxuoso (obviamente caro) restaurante que ele demorou mêses para pegar reserva.
-Amoor, você não vem?
O homem retruca da escada.
-Amor, não esquenta, to me arrumando, falou?
-Mas querida, o restaurante vai tirar nossa reserva em quinze minutos!!
-Por que o senhor foi reservar para daqui a quinze minutos?? Sabe que eu demoro.
Ele fica furioso, pois explicara à namorada que ele demorou meses para a reserva.
E manda:
-Amor, demorei meses para ter uma *** de uma reserva nessa *** de restaurante, ok? E eu vou com ou sem você.
-Mas queriiido, quero ficar bonita pra você...
Ele pensa duas vezes, porque não gostaria de andar com uma garota feia.
-E você... tá bonita mesmo?
Ele pergunta interessado.
-Olha só.
Então a mulher apareceu com uma roupa linda na escada, mas com uma máscara facial para tirar espinhas, e ele só reparou mais no horrível rosto da namorada e mandou sem querer:
-CRUZ CREDO, MULHER! QUER *** DE COISA É ESSA NA TUA CARA?
Ele disse assustado.
A mulher diz chorando:
-Aaaah, você não gostou da minha roupaaa. Buaaaa, buaaaa.
Entao ela sobe correndo para trocar.
-Amor, não é na sua roupa, é na sua cara.
Ela se vira:
-Então não gosta da minha cara?
Ela disse tirando a máscara facial.
-Não agora, antes.
-Aah, ANTES?! QUANDO QUE MINHA CARA MUDOU?
Ele fica nervoso e olha pro relógio e manda:
-Quer se trocar logo?!
-Então agora o problema é a minha ROUPA?!
-Não, é por causa da hor...
-Querido, saia do meu quarto, tenho que ter privacidade.
Então indo descer as escadas furioso, sussurra:
-Se eu fosse o Jorge (nota: eu inventei ele, é o amigo do namorado), pegaria outra mulher e deixaria essa fora. Agora eu tenho escolha? eu nãão, eu nãão. Tenho que aguentar os escândalos dessazinha.
- OS ESCÂNDALOS DESSAZINHA? PEGAR OUTRA E ME DEIXAR?
A mulher berra.
- Amor os vizinhos vão escutar.
-QUE TODOS ESCUTEM QUE MEU NAMORADO, É UM SAFADO! Ouviu? S-A-F-A-D-O
Ele se estressa:
-Amor, não é isso...
-Sério??
Ela diz desconfiada.
-E que baton é esse na cara?
Ela pergunta.
-Minha mãe, ok? MINHA PRÓPRIA MÃE!
-ENTÃO É SAFADO E MENTIROSO AGORA?
-Querida, eu te amo, ouviu? Mas não dá, simplismente não dá para continuar, a reserva acaba em CINCO minutos!
-Então vai mesmo me deixar?
Ela diz com cara de santinha.
-VOU! E QUER SABER MAIS? TU PRECISA É DE UMA PSICÓLOGA! PORQUE EU FUI!
Ele disse saindo às pressas da casa e indo embora.
No carro ele pensa:
"Essas garotas hoje em dia"
Na casa, ela pensa:
"Esses garotos safados de hoje em dia".

E nós queremos a SUA opinião ok?

GAROTAS ou GAROTOS??

Beijinhos,
Lala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria