Miiicos O.O

Oii.
Tudo bem??

Bom, primeiro eu queria falar uma coisinha pro Lucas Figueiro:
-Eu te odeio
AOPSKAOPKSOKA
É sério, ok??

Ah, e outra coisa pra todo mundo que tá lendo isso:
-Vocês conhecem o Ed??
O Ed é uma pessoinha muito legal que fica conversando com você, é só entrar aqui: http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php
Ok??
Entra lá! ;)

Bom, agora vamos ao que realmente interessa:
Os micos \o/
OKASPOAKS'

Aí vai:

"Oi meninas (e Lucas que agora está no Blog),
Um dia eu estava na casa da minha amiga e ela tinha um cachorro bem grande e ele literalmente me odiava! (já viu né?)
Então,
E o meu namorado ia para a casa dela para a gente conversar, nós três,
Mas quando ele chega, ele fica todo apaixonadinho pelo cachorro da amiga e fala:
"Ah, não é lindo? Faz carinho nele também amor"
Entao eu me aproximei cheio de carinho para dar no cachorro, mas ele fica com mais raiva de mim e late e começa a correr atrás de mim. E eu gritando e gritando... além de precisarmos do PAI da minha amiga para cuidar da situação, a rua inteira do condomínio ficou olhando! O_O
morri."
beijos, Fã.

AOSKOAPKS' Aí vai outro:

"Oi meninas. Um dia eu estava numa escurção da escola de dormir e fomos para um lugar onde tinha muito assalto. E minha colega de quarto queria falar com o inspetor lá onde estava todo mundo. Mas quando chegamos lá no lugar faltou luz por um tempo então veio o garoto que eu gostava e brincou:
"Eu te protejo Hahaha" Mas eu não sabia que era ele, então eu comecei a gritar e bater nele com tanta força que joguei ele no chão.
Quando a luz voltou.......
*sem comentários*
Beijos, Jo."

Ain, eu quero saber o que houve Joo!
AOKSOPAKS'
Beijos para vocês meninas, vocês são realmente hilárias! *o*

Beijos gente,
Lala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria