.:Marina Invadindo:.

Oiie!
Marina invadindo, táligado?! AOPSKPOAKSOPAS

Bom,
Pra quem não me conhece:EU SOU NAMORADA DO LUUH POR ISSO NAO TOQUEM NELE, OUVIU MENINAS CARIOCAS DO PH!
"Prazer, sou Marina, tenho 16 anos e eu to escrevendo aqui um depoimento pra essas meninas linduchas aqui do Blog, valeu?"

Primeiro, Maria Clara:
Genteee, te conhecer foi como.. conhecer o Luuh: FOI SIMPLISMENTE MÁGICO!
Você é a garota mais legal do mundo! E você é super divertida, migs!
Eu sei que você deve me odiar por EU ter roubado o Luuh (brincadeirinha), mas a vida é assim, né?!
A gente não escolhe os namorados .-.
APOSKOPAKSOP
Te amo.

Segundo, Lala!:
UHUL\o/
A garota mais liiinda do mundo, genteee, eu adoro sua franja! APOSKOPA
Você é muito foda, amiga, e eu tambem acredito com você que um dia você vai pegar o Justin Bieber, né nega?!
Confie em mim sempre, ok?
Te amo, amigaa!
Divertida e engraçada que só ela, mêw! :D
Beijooos.

Terceiro, Santana:
O que eu posso dizer?
Eu amo esse muleque, ele é super auto-astral, gente!
PEGUEM, antes que acabe o estoque!
POAKSOAPKOS

Quarto, (e nada insignificante) Luuh:
Cara,
eu sei que você me odeia quando eu falo "Luuh, gatÃO".
OPSKOPAKS
mas assim o amor, e nao podemos fazer nada se você nao segue o destino que o futuro te reservou, beleza?
Agora,
Fica comigo, antes que eu te jogue da ESCADA, falou?!
POASKOPAk
beijos da sempre sua,
Marina.

AMO VOCÊS GALERINHA.
O BLOG TÁ O MELHOR QUE EU JÁ VII.

VOCÊS SIMPLISMENTE ARRASAM! s2

Beijinhos,
Marina.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria