Maaais Miiicos oO

E ai, gente *-*
Tudo bem ?!

Bom, pelo o que eu to percebendo aqui a quantidade de micos que eu recebo algumas vezes, deu pra perceber que micos é o que não falta, meu Deus O.O
OPASKOPAKOPSKA

Bom, aqui vão alguns miquinhos básicos (básicos NADA) O.o:

Oi Gente, meu nome é Yayo, e eu gosto muito de vocês, meninas.
Bom,
Um dia eu estava no ônibus indo para o centro para passear com os meus amigos, então, quando eu vi pela janela que estava pertinho do ponto de ônibus onde eu saltaria, me levantei e fiquei esperando.
Mas o ônibus deu uma curva para deixar outra pessoa primeiro (o que foi sacanagem da parte do muleque ¬¬),
E eu nem prestei atenção, obviamente, e cai no colo de um garoto que tava sentado do meu lado e ele levantou as mãos para os amigos para fazer gracinha, com cara de "eu nao fiz nada", e os amigos dele começaram a tirar sarro de mim quando eu desci, como:
"Ei, da proxima vez, gata, cai em mim falou?"
MORRI! né?
UAHSUHA

O.O Tadinha da Yayo gente...
Vamos ver outro aí:

Oi gente, meu nome é Hayuo, e eu adoro o blog de vocês meninas, assisto quando posso.
Um dia eu estava na casa da minha amiga, lá nos fundos, com uma galera muito legal e popular, eu fui porque poderia render na minha imagem sabe?? :D
Então eu me sentei lá na grama como todo mundo e fiquei conversando com eles, e todo mundo de repente parou e começou a rir da minha cara, mas eu nao sabia que era de mim. Achei que fosse de alguem atrás de mim.
Mas quando vi... eu tinha pisado no xixi do cachorro da minha amiga! E todos pensaram que tinha sido EU.
Com certeza tinha que acontecer comigo... Huahsuahusa.
(ei, só umas palavrinhas: BOTEM O LUCAS NO BLOG! Hahaha.)
Beijos.

HUAHSUAHS'
Essa foi legal.

Beijo para vocês meninas,
e valeu Hayuo pelo "BOTEM O LUCAS NO BLOG",
Ele já está no blog com a gente, mas ainda não encontramos nenhuma ideia para alguma coisa que ele possa fazer aqui :x
Mas já o consideramos "um de nós aqui no blog", certo? OAKSPOAKS'
.:por enquanto ele é um insignificante aqui:.


Beijos,
Lala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria