Os Micos *o*


Oi pessoal *-*

Tudo bom com vocês??


Bom, pelo o que eu vi aqui, os micos estão literalmente bombando sabe?

E quero agradecer a vocês por mandarem suas tragédias *-*
Hehehe.

Bom, então vamos começar com uns miquins aqui que recebi hoje:

"Oi meninas, tudo bem com vocês?
Bom, vou contar meu mico logo:
Um dia eu estava na casa da minha amiga junto com o namorado dela, a gente se dava muito bem, muito bem mesmo.
Até que eu resolvi ir no banheiro, pois havia ficado com muita cólica.
Então, acho que passei uma hora no banheiro, e depois tive que passar mais uma hora procurando o papel higienico.
Eu nao estava encontrando em lugar nenhum!
Depois eu comecei a ficar desesperada, e me levantei do vaso e abri a porta e gritei para a minha amiga pegar para mim.
Depois que ela me deu, e fechei a porta, ouvi ela sussurrando pro namorado:
-Acho que ta meio brabo lá dentro. Hahaha.
Morri:x"

by:Hahahuhussh


"Oi meninas!
Um dia eu estava num Hotel Fazenda com a minha família e um casal com filhos amigos dos meus pais.
E os filhos eram muuuito gatinhos!
Então nós resolvemos ir para a piscina, mas no dia anterior tinha chovido, entao
tava tudo lamaçado.
Minha irma disse:
-Nossa, quanta lama, arg! odeio essas coisas!
E eu disse para ver se os meninos notavam em mim:
-Ja estou super acustumada!
Mas depois que eu disse isso, eu escorreguei numa lama e cai de cara numa possa toda nojenta!
Paguei muito mico! :scontrangedor

beijos, Vane213"

Hahaha.
Amei meninas, um beijão para as duas :*

beijinhos,
Lala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria