Vida.

ooi gente *--*
-maria invadindo-
como estão vocês?
Hoje eu estou meio muito feliz, porque minhas aulas só vão começar dia 17!
P.S: Era pra começar dia 03.
por causa dessa maldita gripe suína, mas vamos falar de coisas alegres!
Eu to aqui pra falar um pouco sobre a vida.
(coisa de velho, não?)
Mas saca só, a vida é uma coisa tão rápida que em um piscar de olhos ela já passou.
Então eu to aqui pra falar pra vocês não terem medo de fazer coisas loucas (menos se suicidar, por favor, não se matem!) que vão te tornar mais feliz de algum modo.
Acreditem, a pior coisa do mundo é a gente fazer o que a gente não quer.
Então mesmo eu parecendo uma velha falando tudo isso, acho que vocês deviam me escutar. Porque as vezes a gente não escuta os pais ou os mais velhos, mas as vezes a gente escuta os amigos.
(Eu sou amiga de vocês né? Se não for, eu to de mal ò.ó)
Também não sintam medo de tentar coisas novas.
Lembrem se:
Os amadores construíram a arca, os profissionais o Titanic.
Eu to aqui falando tudo isso porque eu to inspirada, perceberam né??
É um milagre eu estar tãão inspirada assim! *palmas pra mim!*
Sério gente, se vocês deixarem as oportunidades passarem talvez elas nunca mais voltem a acontecer.
O resto da vida de vocês é muito tempo, e quer vocês saibam ou não, está sendo traçado agora.
Vocês podem escolher culpar o destino, ou a sorte, ou escolhas erradas.
Ou podem lutar.
As coisas nem sempre serão justas no mundo real, é assim que as coisas são.
Mas, na maioria da vezes, você recebe o que .
Posso perguntar uma coisa?
O que é pior:
Não conseguir tudo o que você sonhou ou conseguir e descobrir que não é o bastante?
O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo.
Com os sonhos que vocês perseguem, as escolhas que fazem, e com as pessoas que vocês decidem ser.
Vai ter vários momentos na vida que vocês vão ter medo.
Ter medo é normal.
Mas se vocês não superarem o medo, vocês podem perder coisas maravilhosas.
O resto da vidas de vocês é muito tempo.
E o resto da vida vocês, começa agora.

Gostaram?

-maria-

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria