Micoos!! \o/

Ei gente! Tudo bem?

Olha,
Eu sei que o que eu postei sobre as Garotas x Garotos foi grande, mas eu juro que é muito maneiro, e
Por que vocês não comentam heeein?!

Bom, mas eu vim aqui para postar um mico que eu recebi da Crepusculo123:

"Um dia eu tava na minha casa me arrumando para ir no shopping com meus amigos, e entao eu ligo para a minha melhor amiga que já estava lá no shopping para ver se o garoto que eu queria ficar, estava lá:
-Amiga, o *** está ai?
-Amiga eu...
-Nao amiga, só responde. Voce sabe que eu quero muito ficar com o ***, voce sabe que ele é lindo e quando descobri que ele tbm queria ficar comigo, nao posso perder chance com aquele gato, hein?
-AMIGA!
-Que foi?
-Eu sem querer apertei no viva-voz quando fui te atender e ele, que estava no meu lado, ouviu tudo...
Morri :x"
P.s.: Meninas, eu vi um dia na Tag vocês conversando com o Lucas, eu vejo todo o dia, e cara, você juntos são super engraçados. Por que não botam ele no blog com vocês? Vocês três no mesmo blog ia ficar foda. Hahaha.
Beijos,
Crepusculo123.

Bom, foi esse :D
Amanhã deve ter mais, néé? Óbvio u.u'

Ah, e um beijo para você Crepusculo123, e veremos se botamos o Lucas conosco, hahaha.

Beijos,
Lala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Lala & Maria